Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

Levante o véu.

Hoje minha fita do Senhor do Bonfim arrebentou. Na verdade, quando eu acordei achei ela na cama, e não tinha arrebentado, mas sim desfeito os três nós bem presos. Eu não lembro quais eram os três pedidos. Na verdade lembro de um único, e sei que os outros dois envolviam você, na real, eu mais você, numa história ímpar, como queríamos desde o início.
Mas, sua morte artifícial já aconteceu. E não vale a pena esperar que algo bom aconteça hoje, ainda mais quando quem se amou por muito tempo morreu. E recebi um email vindo da casa dos mortos que dizia: O pra sempre acaba. E tudo muito formal, como se nunca tivessemos tido nenhuma liberdade. Quase um por favor, mande os arquivos que solicitei.
Doux rêves, e sei que um dia você vai acordar. E eu continuarei a dormir e sonhar.

Um comentário: