Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Feliz vida nova.

Quero compartilhar hoje a minha felicidade!Me sinto de alma lavada, por mil motivos! Um dos motivos é que eu passei na UNIFESP!
Bobo ficar escrevendo como se aqui fosse um diário, mas hoje estou feliz demais pra pensar em formalismo ou qualquer outra coisa chata.
E quero deixar escrito aqui que a pessoa que mais me apoiou foi o Sipa, por isso e por outros mil motivos você me faz a mulher mais feliz do mundo, não tenha dúvidas. Te amo, e mais uma vez: valeu pela força de sempre.

4 comentários:

  1. Parabéns, Daniii. Alma lavada, um amor feliz e felizardo.rsrsrs...Estou num corre-corre mas vou tentar fazer o próximo perfil do Orkut pra você. Lendo, voce vai entender .E ao Sipa,o felizardo, um recado: seja sempre assim com esta menina/mulher. Ela merece ter um amor, belo e solidário,como o que você dá pra ela. Aos dois,os parabéns.Pela vitória da Daniii e por este elo tão forte que une vocês, coisa rara hoje em dia. Abraços do amigo desconhecido, RobertoMenezes.

    ResponderExcluir
  2. Esclarecendo melhor a postagem acima. Sou seguidor deste blog e amigo da Daniii no Orkut,onde renovo semanalmente o meu texto do perfil.Não conheço a Daniii pessoalmente, só o seu brilhante talento expresso nos contos de alta qualidade.Falei acima que vou escrever um perfil pra próxima semana dedicado a ela, e que a Daniii entenderia quando lesse. Quero explicar porque disse isso pra não criar mistério nem falsas expectativas. Em 1993, dirigi um documentário pelo sertão nordestino. Minha assistente de direção foi uma jovem brasiliense, que tinha passado no vestibular de História da UNB. A viagem e o filme foram lições práticas sobre a história e as aflições do que chamamos povo brasileiro. Pra nós, da equipe, um aprendizado, que eu queria justamente compartilhar com a Daniii, futura historiadora. Então, caso me sobre um pouco de tempo, pois estou agora em filmagem, postarei esta lembrança pra ela.Sem nenhuma pretensão mas de todo o coração. Portanto, explicado o que Daniii entenderia quando lesse. Nada demais, nada de menos.Só querendo compartilhar com ela a alegria da alma lavada, com abençoados prantos. Promessa de novos e criativos textos. Contos que são cantos de uma garota de 18 anos de quem ainda muito vamos ouvir falar. Com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom, felicidades, passou em que?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos parabéns.
    Então, passei em pedagogia, mas continuo esperando as chamadas de história, que é o que vou fazer ;)

    ResponderExcluir